leitura3

Promoção da leitura

O Programa Avançado de Leitura vem dar resposta à importância que atribuímos às competências leitoras enquanto base de toda a aprendizagem

Com as atividades desenvolvidas no seu âmbito, ambicionamos a formação de leitores competentes, o desenvolvimento da fluência da leitura – precisão, rapidez, expressão, compreensão -, procurando alargar o vocabulário e, simultaneamente, aumentar a compreensão dos textos ouvidos e lidos.

A aplicação deste programa, logo no Pré-escolar, visa a manifestação de competências de leitura precoce, através do desenvolvimento da consciência fonológica.

Conseguimos assim resultados visivelmente superiores ao exigido.

Promoção da leitura

Conseguimos assim resultados visivelmente superiores ao exigido.