Inscrições

Se considera o Colégio da Penina a escola ideal para o seu filho, contacte a secretaria para agendar uma visita. Durante este primeiro encontro receberá toda a informação necessária.

As pré-inscrições podem ocorrer em qualquer altura, ao longo do ano letivo. A inscrição deverá ser formalizada posteriormente, antes do início da frequência.

A inscrição poderá ocorrer em qualquer altura do ano letivo, desde que haja vaga.

Após a formalização da inscrição, será realizada uma reunião individual com a educadora/professora para transmissão de informações relevantes sobre a criança.

Creche

Destina-se a crianças dos 8 meses aos 3 anos de idade.

Ensino Pré-escolar

Destina-se a crianças dos 3 anos aos 6 anos de idade.

1º ano do ensino básico

A matrícula é obrigatória para as crianças que completem 6 anos de idade até 15 de setembro, ou até 31 de dezembro (se houver vaga), e deverá ocorrer entre 15 de abril e 15 de junho.

Documentos necessários para a inscrição (Creche, Pré-escolar e 1ºciclo)

Do Aluno
2 fotografias tipo passe (deve ser original e não fotocópia)
Documento de identificação válido (Assento de Nascimento/B.I./C.C./Passaporte/ Aut. de residência)
N.I.F. (n.º de contribuinte)
Cartão de utente
Boletim de vacinas atualizado

Dos Encarregados de Educação
Documento de identificação
N.I.F.
Declaração de rendimentos/IRS; Nota de liquidação; Declaração Banco (para candidatura aos subsídios do Min. Ed. – só para alunos do Pré-escolar e 1º ciclo)

Política de descontos

Alunos com irmãos no Colégio beneficiam dos seguintes descontos:

1 irmão – 10%

2 ou mais irmãos – 15%

Alunos cujos pais se integrem nos seguintes grupos profissionais com protocolo de colaboração:

Saúde (médicos e enfermeiros), Educação, Ordem dos Engenheiros e Arquitetos, Sindicato dos Bancários,Funcionários Públicos.

Pedido de Informação

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Assunto