Teatro onde se trabalha a expressão dramática no colégio da penina Expressão dramática no Colégio da Penina

A Expressão Dramática faz parte da vitalidade do Colégio da Penina, por isso, é trabalhada com os nossos alunos desde o Pré-escolar até ao final do 4º ano.

As crianças dispõem de trajes, de máscaras e de marionetas, que podem explorar, desenvolvendo a criatividade, a expressividade e a capacidade de comunicar.

Espetáculos

Todos os anos, cada turma tem a possibilidade de atuar para os pais e famílias em pequenas apresentações no Colégio, na festa de Natal, na festa de finalistas ou outras representações.

A festa de Natal e de finalistas são espetáculos ansiosamente esperados e aos quais assistem pais, funcionários, alunos, ex-alunos e famílias.

Poderão ver alguns dos nossos espétaculos aqui e aqui.

Espetáculos

Poderão ver alguns dos nossos espétaculos aqui e aqui.

Free WordPress Themes