ciências

A Ciência oferece a oportunidade de abrir a imaginação e descobrir como funciona a vida à nossa volta.

Os nossos alunos têm a oportunidade de desfrutar e colocar em prática factos e processos, através de experiências e pesquisas. Podem igualmente aplicar os conhecimentos adquiridos, no exterior da sala de aula e em variadas visitas de estudo.

São trabalhados aspetos básicos de várias ciências, como a Física, a Biologia, a Geografia, a Geologia… Algumas temáticas promovem um compromisso com a defesa do mundo à sua volta.